wish confiável ou não ?

ola galera hoje venho dividir com vocês a minha experiencia ,ao realizar a minha primeira compra na wish,apos ver vários vídeos no You tube e vários relatos ,sobre o site decidi realizar uma compra ,fui la toda entusiasmada entrei no site e comprei um relógio de $ 3,00 dólares e um estojo de maquiagem de $ 7,00 dólares ,a compra foi realizada no meu cartão de credito,eles me deram o prazo de 3 meses no máximo ,para realizar a entrega então fiquei esperando e sempre entrava no site para acompanhar a status da entrega do pedido e para minha surpresa ! ctharam kkkk....simplesmente apos dois meses  o pedido não havia seque saído da china comecei a pedir informações a respeito da entrega e eles me pediram mas um mês de prazo  ,por que o prazo são de 3 meses no máximo ,ultrapassando 3 meses você pode pedir o reembolso do seu dinheiro.                                                                                            quando deu no dia exato dos 3 meses entrei no site e pedi o  reembolso dos dois produtos efetuei a compra do estojo e do relógio no dia :
Pedido Efetuado:
16 de nov de 2017                                                                                                                                         e ate hoje não recebi nenhum dos produtos ,sendo hoje dia 03/03/2018 ,não recomendo a wish para ninguém apesar do dinheiro ter sido reembolsado me senti mal por esperar pelo produto por tanto tempo ,e infelizmente não ter chegado  ,talvez tenha sido falta de sorte ou o produto pode ter sido extraviado não senti confiança
 não  faria outra compra ! prefiro continuar a fazer as minhas compras pelo Brasil pagar um pouco a mais e ter o produto em bem menos tempo nas mãos !                                      Bom pessoal essa foi a minha experiencia e opinião mas as vezes ,,a sua experiência  seja diferente e melhor que a minha ok ! um grande beijo para todos e boas compras !                                               algumas dicas para vocês usarem que são bem uteis ,antes de realizar as compras :                      -checar o numero de vendas que o vendedor realizou .                                                                              -ver o que os consumidores tem a dizer sobre o vendedor e sobre a qualidade do produto .                    -pesquisar na internet pra saber se a loja ou empresa fornecedora tem muitas reclamações.                   -comprar sempre no cartão de credito, pois assim sera mais fácil pedir  o reembolso caso seu produto  não seja entregue . 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          imagens ilustrativas da internet.

Comentários

Postagens mais visitadas